Como posso melhorar meus serviços de seguro de viagem?

Em nosso site você encontrará planos elaborados para todos os tipos de viagens e viajantes. Todos eles são administrados por cerca de 30 seguradoras, então aqui você com certeza terá a proteção de que precisa! Além disso, conosco, você também pode melhorar seus serviços de seguro viagem caso queira!

Para isso, basta ligar para nós e dizer que precisamos melhorar o seu seguro de viagem . Provavelmente, você terá que pagar uma diferença monetária, mas será consistente com a quantidade de benefícios que você terá e sua qualidade.

Para saber como nos contactar, basta visitar este link , onde encontrará o número de telefone dos nossos escritórios em todo o mundo, bem como o nosso endereço de email, número do WhatsApp e até conta do Skype. Outra maneira fácil de entrar em contato com TheTravelInsurers.com é nos escrever através do chat online que você encontrará na parte inferior e à direita desta página.

Quais são as melhorias que posso fazer?

Você pode fazer praticamente qualquer melhoria que desejar. O que mais queremos é que você viaje seguro tendo tudo o que precisa.

Entre as mudanças permitidas podemos citar a ampliação de sua cobertura de assistência médica. Você também pode agregar serviços extras, como indenização por cancelamento de viagem, responsabilidade civil, assistência médica para doenças preexistentes, assistência médica para gestante, proteção de seus pertences pessoais e objetos tecnológicos, entre muito mais!

Quando devo melhorar meus serviços de seguro de viagem?

Você pode melhorá-los se o seguro de viagem que contratou não for adequado para todas as suas necessidades. Você pode fazer isso quando quiser, desde que a viagem não tenha começado.

No entanto, aconselhamo-lo a escolher correctamente a sua apólice, com a ajuda dos nossos assessores , para que possa adquirir imediatamente a protecção de que necessita.

Pedimos que confie em TheTravelInsurers.com e deixe-nos protegê-lo em qualquer lugar e a qualquer hora!